Nov
14

0



A Uber acaba de lançar oficialmente a Uber for Business (U4B) em Portugal, uma plataforma criada para estabelecer a ligação a um serviço de transporte para as empresas e os seus colaboradores.

Após ser criada uma conta U4B, as empresas criam o acesso dos seus funcionários ao serviço fornecido pela Uber em todo o mundo.

O empregador pode definir locais de partida obrigatórios e horários e sempre que um colaborar iniciar uma viagem, os detalhes desta, como dia, trajecto e preço, ficam registados e disponíveis no separador “Viagens” na conta U4B.

A empresa tem também acesso a relatórios mensais, disponíveis no separador “Facturação” da sua conta, no sentido de evitar os habituais relatórios relativos a viagens realizadas em nome da companhia, explica a Uber em comunicado. À conta da empresa vão também parar todas as facturas electrónicas das viagens efectuadas.

Ao ser adicionado à mesma conta, cada colaborador receberá um convite no seu e-mail para associar a sua conta Uber à conta U4B da sua empresa. A partir deste momento, poderá optar por debitar a sua viagem à empresa sempre que viajar em trabalho.


Autor: Publico.pt – Tecnologia




Deixe o seu comentário